Relogio

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 10º Capitulo

E vc vira , ele pega em seu pescoço e com mt carinho vai te beijando, te pega no colo , e te leva até o sofá ele te deita , e começa a beijar todo o seu pescoço e quando vcs estavam no maior love a Pattie entra dizendo :
Pattie: nao qria interromper gente , mais o scooter mandou eu avisa vc q daki a pouco vc vai ter q ir no shopping pra autografar tirar ftos essas coisa , e se a (seunome) quizer ir pode ir , agr se quizer ficar aki comigo , nao tem problema .
vc : eu acho q é melhor eu ficar aki.
Justin: aaaaaaaaaaah porq? vem comigo , depois do autografos agente vai na pizzaria ou sei´láá
vc: aah entao eu vou *-*.
Vc se arruma e vai no carro com o Justin , vcs chegam no shopping lotado , e uma menina pergunta pro justin " quem éé elaa ?"  Justin : " Talvez uma amiga rsrs". Vcs passam a tarde todinha no shopping, o justin estava em um lugar na cadeira dando autografos e vc lá atras . E o kenni vem em vc e te entrega um papelzinho do justin escrito "estou aki mais minha mente esta pensando só em vc , estou louko pra te dar um dakeles beijos , me espera no carro q eu já estou indo pra ´lá ".
Vc foi até o carro aonde ninguem estava apenas vc , ai o justin chega já te dando varios beijos e dizendo " (seunome) vc é mt especial pra mim !". E  eele pegou na sua bunda e começou a dar leves apertos , vc começou a beijar o pescoço dele , o justin começou a ficar exitado , e o P**** dele ficou duro IASHIUDH e vc disse :
vc: heey justin acalma ele aii , porq aki extremamente nao dá ..vou ir lá fora enquanto vc tenta acalmar ele SUIDHAUHDISHADUS
Justin: entao vamos fazer assim , faltam poucas pessoas , entao me espere aki q eu e vc sai essa noite sozinhos ok ?
vc: ok mais nao fique imaginando coisas nao ook ?
justin: acho bem dificill kkkkkkkkkkkkk
Demora uns 10 min e ele volta dizendo :
Justin: eu nao aguentava mais esperar eu to loko pra te beijarr , vem káá
Vcs continuam a se beijar e vc diz:
vc : justin ta ficando tarde melhor agente ir embora .
justin:nao nao eu vou te levar pra outro lugar
vc: pra onde ?
justin: segredoo .
O justin vai pro banco da frente dirigir e logo em seguida vc vai tbm , o justin começou a dirigir e pegava na sua coxa toda hr até q ele te leva pra esse lugar era uma praia super deserta,mais tinha uma fogueira e uma barraca montada , eu olhei pra cara do justin e disse :
vc : OMG nos vamos dormir akii ?
justin: sim ,sim iai gostou ?/
vc: ameii .......

5 comentarios e eu posto o 11º capitulo amores

9 comentários: