Relogio

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 11º Capitulo

Justin : aah q bom q vc gostou , olha vai ligando o som do meu carro enquanto eu pego os marchimelos pra gente comer
vc: ok
Vc liga o som do justin e quando vc vira  pra ir em direçao a fogueira vc vê um lagarto verde perto do pneu do carro e vc começa a gritar :
vc: Juus.. Juss.. tiiiiiiiiiiiiin oq éé isso , eu tomei um susto com esse bikinho feiooo
Justin: calma amr éé só um lagartoIUDHSAIUDHSA medrosa
vc: eu nao sou medrosa ok ?
Justin : éé siiim ..
vc : euu naoo.....
E vc é interrompida com um selinho na boca , vc vai até a fogueira e vc senta na areia, o justin vÊÊ vc escrevendo na areia I LOVE JUSTIN DREW BIEBER ♥, ele pega e diz :
Justin :ameei oq vc escreveu na areia
vc: mais nem é pra vc , como vc pode gostar de algo q nem éé seu ?kkkk
justin : aaah nao éé pra mim nao ?
vc: nao SUDHAIUHDASUD
justin: ok eu vou fingir q eu acredito em vc .
O Justin senta do seu lado e vcs dois começam a comer os marchimelos . Se passou mais ou menos 30min e vc diz :
vc: Justin eu to morrendo de sono, vamos dormir?
justin: ok ..
Vcs entram na barraca aii vc deita pronta pra dormir jáá kkk, e o justin fala :
justin: amor vc á vai dormir ?
vc: sim eu to morrendo de sono , mais eu vou esperar vc fica com sono , porq vai  q vc encontra uma sereia por aiii e me deixa kkk
justin: eu nunca te deixaria sozinha ammr
E o justin pega em sua mao e leva até a tua  boka aonde te dá varios selinhos , e bem na hr q ele ia te dar um beijo na boka o seu celular toca :
                                                       Ligaçao :
vc: alô quem é ?
pessoa: ooi vc nem me conheçe eu sou o irmao do nick
vc: irmao do nick ? e como conseguiu meu numeroo ?
Joe : eu peguei com o meu irmao , mais eu to ligando msm pra perguntar porq deixou meu irmao tao mauu
vc: eu deixei seu irmao mau ? oxxi só porq eu nao qria beijar ele ? aah eu nao sou obrigada a beijar ninguem eu vejo ele como um amigo nada mais .
joe: olha ele acabou de pegar um aviao pro brasil ele ta indo atras de vc
vc: mais eu acabei nem viajando mais , eu to em nova york ainda ..
joe: nossa, olha oq vc fez o meu irmao fazer garota.
vc: eu nao fiz nada , eu nao mandei ele ir pro brasil e outra vc me chama direito ok ? nao sou nenhuma amiguinha sua pra vc me chamar assim , e se eu for resolver isso nao vai ser com vc , vai ser com ele entao xauu.
Vc olha com cara de raiva pro justin  e ele diz :
justin : quem era ?
vc: o Joe Jonas
justin : e porq te ligou
vc: ele disse q o nick foi atras de mim no brasil ,o nick disse q me amava disse q era pra mim ficar com ele , mais eu nao gosto dele como ele gosta de mim , eu apenas considero ele como meu amigo.
Justin:eu nao qro ver vc com ele viu ?
vc: uaiiii porq ?
justin : vaii q ele tenta te beijar , eu fico como ?
vc: justin agente nem ta namorando ,eu aposto q quando eu for embora vc nem vai mais  lembrar de mim .
justin : aaaaaaaaaaaaah eu vou siim.
E vcs começam a se beijar , Amanhece o dia e o justin te acorda  dizendo :
justin : bom dia flor do dia kkk
vc: SADUHAUIDHS
Vcs acordam e vao pro carro , o justin te leva até o hotel pega a sua mala , e vcs vao pro aeroporto compram as pasagens e daki 1 hrs vc  iam pro Brasil , ele estava disfarçado, entao ninguem nem reparou q era o Bieber , vc entraram no aviao e partiram , no aviao o justin acabou dormindo em seu colo ONWT Q FOFO, e vc tbm dormiu. Depois de uma hr e meia no aviao  nos chegamos , vc foi pegar suas malas e vcs  sairam do aviao , vc chamou o taxi e  vc foi pra casa .....

5 Comentarios pra postar o 12ºcapitulos amores

6 comentários: