Relogio

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 13º Capitulo

Vc acorda com o seu celular tocando :
                                              ligaçao:
vc: alô quem é ?
pessoa: aonde vc mora ?
vc: quem ééé´??
pessoa: é eu o nick
vc: ata , oq vc quer ?
nick: o endereço da sua casa, eu to aki no brasil
vc:KKKK eu nao to morando mais no brasil nao oou
nick: vc esta dizendo isso só pra mim nao ir atras de vc né ? mais me  fala logo aonde
vc: nick eu to falando serio eu me mudei pro canadá , agr me deixe em paz por favor .
nick: vc esta namorando com o justin ?
vc: nao é da sua conta
nick : se nao fosse da minha conta talvez essa noticia nao estaria nas revistas jornais e internet
vc: oq ??????????????????????? OMG mais como isso aconteceu ?
nick: se vc dechasse eu ir ai na sua casa eu te explicava
vc: olha nick eu gosto mt de vc mais é só como amigo nada mais me entenda !
nick: ok , mais iai vai deixar ?
vc: sim.. ( vc passa o endereço pra ele)
nick: vlww amanha eu ´vo aii.
vc:ok xau .
Vc desliga o celular e o justin fica olhando pra sua cara , e vc diz :
vc: oq foi justin ?
justin: porq vc passou o endereço daki pro nick ?
vc: ele vai me explicar como nos dois fomos parar na net nos jornais e revistas  com o titulo " sera a namorada de justin ?"
justin: meu deus , isso da pra resolver sozinho nao precisamos do nick
vc: aai justin na hr eu nem penseii .
justin: nao pensou msm,  deu o endereço pro menino q fica te perseguindo.
vc: justin nao é assim ,ele nao tame perseguindo nao amor , e outra  se isso for ciumes , e um ciumes supér besta , ok ?
justin : besta porq?
vc: porq sim , presta atençao vc vai ficar 2 anos do lado da ex namorada sua , e eu nao fico com ciumes porq eu confio em vc e vc tem q fazer  a msm coisa amor .
justin: ook , vem cá.
E vcs começam a se beijar ,  quando vcs pararam de se beijar o justin se arrumou vc tbm e vcs dois foram pra casa dos avos do justin , chegando lá a primeira pessoa q eu vejo enfrente a casa dos avos dele é o chris e eu falo :
vc: omg chris na minha frente q emoçao kkk
chris: kkkk q emoçao ver uma menina linda ... (e o justin olha com cara feia ) com o justin kkk
Vc e o justin entra dentro de  casa e vc tbm , a primeira pessoa q eu vejo  la dentro é a pattie eu dou um maior abraço nela , vcs começam a conversa e o justin pergunta dos avos dele e ela ffala q eles foram no mercado , o justin diz :
justin: mae eu vou levar a (seunome) na casa do ryan e daki a pouco eu volto , eu vou ir com o meu carro .
pattie: ok tomem cuidado.
Vcs vao pra casa do ryan quando vcs entram na casa de ryan , a .....

 Ficaram curiosos né ? kkk 5 Comentarios e eu posto o 14º capitulo

5 comentários: