Relogio

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 14º Capitulo

A Caitlin estava á sentada no sofá , e vem com a maior cara de pau falar com o justin :
Caitlin: oi justin
Justin : fala caitlin
caitlin: depois eu qro falar sozinha com vc ok
vc: justin vamos embora vamos ?
caitlin: tem como vc ficar quetinha ai ? éé q eu to tentando falar com ele .
vc: garota eu nao vou ficar queta coisa nenhuma , eu falo ou fico calada na hr q eu quizer !
justin: calma ai (seunome) eu tenho q falar com ela , e assois.
vc: oq justin? vlww ,vlww msm viuuuuuuuuuuuuuu
caitlin: haahaha
 E vc sai dali super furiosa e vai esperar o justin lá , e o justin e a caitlin conversam :
justin: fala logo oq vc quer
cailtin: eu fui no medico hj e o exame deu positivo , entao eu to gravida e vc vai sustentar
justin: caitlin mais eu nem transei com vc , entao eu nao vou sustentar filho seu nao.
caitlin: vc acha q a Pattie vai acreditar em vc ? ela já nos dois quase nuos , provavelmente ela vai acreditar em mim , e vai fazer vc sustentar o filho !
justin: caitlin vc é uma cobra e eu nao sei como eu pudi ter gostado de vc . some da minha vidaa.
caitlin: agr q eu nao sumo msm , seu idiota .
Justin entra todo furioso no carro ,ele começou a dirigir mt rapido como vc ficou com raiva do justin nem falou com ele , entao ele estava na maior velocidade e ele passou no fatrou vermelho e quase um caminhao bate na gente e eu grito :
vc: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY JUSTIN , CALMAA AEWWWW EU NAO TO AFIM DE MORRER HJ NAO , ENTAO VC PARA A MERDA DESSE CARRO ,E  FIQUE CALMO , EU NAO FAÇO A MINIMA IDEIA DO Q AKELA VACA VESGA FALOU PRA VC , MAIS OQ SEJA ME CONTA AGR SE  NAO EU SAI DE DENTRO DESSE CARRO E VOU EMBORA APÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.
Justin: se lembra de quando eu disse q a caitlin disse q se ficasse gravida ela ia falar pra todos q o filho é meu ? entao ela fica dando pra um monte de menino q ficou gravida e vai contar pra todo mundo q o filho é meu , eu nao sei como eu pude ter ficado com uma menina assim .
vc:aah eu nao acredito eu vou espancar akela garotaa .
justin : aii vc mata a criança dentro da barriga dela .
vc: Justin como vc é burrinho viiu , ela te mostrou o ixame q deu positivo ?
justin: nao
vc: entao vc nao pode ficar assim nervosinho nao , só fique assim quando vc ve o exame , ela pode estar mentindo e outra , e se o filho for seu msm ?
justin: (seunome) eu nunca transei com ela , minha mae já chegou a pegar nos pelados mais nunca tivemos nada , ia aconteceu mais ai a minha mae chegou .
vc: justin enfim , se der pra vc vê o sangue do nenem e se o medico dizer q é o msm sangue q vc , q provavelmente nao vai ser , ai vc prova pra todos q o filho nao é seu , mais se agr nao dá vc vai ter q sustentar ela com tudo até o nenem nascer e vc tirar o exame de sangue .
justin: eu nao qro sustentar o filho dos outros, msm a criança nao tendo nada avê porq ela nao pediu pra nascer , mais eu nao tenho a obrigaçao de sustentar filho dos outros
vc: justin mais dessa vez a caitlin ta com tudo na mao , ou vc obedece ela ou obedece! mais agr vamos pra casa eu to morta de fome .
Vcs foram pra casa dos avos do justin chegando lá a tia Pattie percebe q nos dois estavamos mt tensos , com tudo q aconteceu , mais o Justin me pediu segredo , entao nao contei nada. O justin te leva pra casa e enfrente a sua casa vc fala:
vc: Justin nao fique nervosa e nem tap pensativo , as veses é mentira dela , as veses nem existe filho nenhum na barriga dela , e outra se tiver , eu sempre vou estar do seu lado pra te ajudar em tudo q vc quiser .
justin : (seunome) EU TE AMO .
E o justin te pega no colo e  começa a te beijar .Ele vai embora e ..

5 Comentarios e eu posto o 15º capitulo

6 comentários: