Relogio

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 15º Capitulo

E no outro dia , vc acorda com  a campanhia da sua casa tocando vc grita :
vc: MAAAAAAE ATENDE AIII
E ela nao responde eu vou até a porta de pijama e atendo e quando vc abre a porta era o Nick :
nick: oooooooooooooooooi
vc: oi :/
nick: percebi q vc esta sozinha em casa né ?
vc:sim , mais nao vai se aproveitando nao ok, entre .
Ele entra e senta no sofá , vc vai e senta do outro ado e fala :
vc: iai ?
nick: aai eu tava morrendo de saudades de vc.
vc: nick parando por akii eu to com o justin entao , eu ´só qro sua amizade , eu vou lá emcima trocar de roupa e já volto.
Demora uns 5 minutos e vc desce :
vc: pronto , agr me fala vc vai ir embora quando ?
nick: nao sei princesa !
vc: hm, enquanto vc nao sabe , aonde vc vai dormir ?
nick:aki com vc kkkkk
vc: nao nao nada disso , eu nao te convidei pra vim aki na minha casa , entao arrume outro lugar !
Vc sai e vai na cozinha beber agua o nick vai atras de vc e te encoxa kkkkk vc pega e vira , olha pra cara dele e sai da cozinha , ele vem denovo tentar te abraçar e vc grita :
vc: MEEEEU NICK PARA , EU NAO QRO VC !
Nick: ta bom extressadinha ..
Trililin Trililin♫
                                              Ligaçao :
vc: alo
justin: ooi amor sou eu , olha vai abrindo aii a garagem pra mim colocar o meu carro eu to na sua ruaa.
Vc desliga o celular e vai abrir a garagem o justin estaciona o carro e te dá o maior beijo , e vcs entram , quando ele entra e vê o nick deitado no sofá fala:
justin: oq esse mlk ta fazendo aki ?
nick: eu tenho nome blz ?
justin: eu chamo vc do jeito q eu quizer
E o nick levanta do sofá e fica bem proximo do justin ,por um fio eles começam a brigar mais vc entra no meio dizendo :
vc: paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eles olham pra vc e sentam no sofá , e vc fala um monte pros dois , e  o nick sai dizendo q vem outro dia .
Se passa 1hr mais ou menos e o justin estava assistindo teve e vc estava fazendo comida , e o celular dele toca,como vc tava perto do celular dele vc atende :
                                                        ligaçao :
vc: alo
caitlin: ooi meu amr td bm ?
vc: caitlin ? sua vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E ela desliga o celular , e conta pro justin e ele diz :
justin: tem certeza q era a caitlin ? ela nunca me chama assim , só se os pais dela estavam ali perto .
E o telefone toca denovo:
justin: alo
caitlin: seu desgraçado se vc coloca a tonta da sua namoradinha pra fala comigo denovo eu juro  qeu estrassalho ela !
justin : garota se toca , e outra eu qro ver o exame q deu positivo
caitlin: eu te mostro com todo o prazer , q eu to gravida mais  q o filho é seu já nao posso dizer o msm kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais entao depois vem cá q eu te mostro , e olha meus pais já sabem q eu to gravida e eu disse q eu to namorando com vc , entao pelo menos finja q eu sou sua namorada ta ?
justin : caitlin eu nao vou fazer nada disso , eu vou ir ai na sua casa e mostra pros seus pais q é td mentiraa , vc acabou de fala q esta gravida mais o filho nao é meu, sua troxa !
 E ele desliga o celular e diz :
justin: pronto eu  nao vou mais sustentar ninguem ela confessou q o filho nao é meu e a ligaçao fica gravada no meu celular eu vou lá agora pra contar pros pais dela , o justin sai a mil com o carro com vc chega na casa da caitlin e chama os pais dela , ela aparece dizendo :
caitlin: JUSTIN SEU VIADO , NAO É PRA VC MOSTRAR ISSO PROS MEUS PAIS VC TA OUVINDO ?
Justin:aah eu vou sim !
o justin vai até a piscina aonde estava  o pai da caitlin e mostra a gravaçao os pais dela ficam super nervosos com ela e pede desculpas pro justin com oq sua filha fez e o justin chega com o maior sorriso no rosto  ele entra no carro e conta oq aconteceu , justin ficou mt feliz e mt distraido e ele passa no farou vermelho aonde passava um caminhao pegou o seu carro vcs dois capotaram no carro , vc nao conseguia ver nada , vc estava quase com os olhos fechando e vc ouve o justin fala " (seunome) naao..nao me deixa , eu te amo !" depois disso vc nao ouviu mais nada  . Justin nao se feriu mt, apenas teve bastante arranhoes ,mais como o camonhao bateu do ladoo aonde vc tava . vc estava mais ferida , as ambulancias chegam mais vc ainda estava desmaiada , a ambulancia te leva pro hospital o justin só quebrou  a perna e estava com uns arronhoes , ele entrou em desespero quando viu vc desmaiada . Se passaram meses e vc ainda estva desmaiada vc estava em coma. E derrepente vc acorda em um lugar calmo , na hr vc pensa q estava no ceu , e vc grita " JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN EU TBM TE AMO " e começo a chorar , na hr vem varios medicos te examinar e todos eles ficaram felizes de ver q vc voltou , na hr o justin entrou na sala, sigurou sua mao bem forte e começa a beija-la . Depois de algumas semanas vc sai do hospital e todos fazem uma festinha de boas vinda pra vc , e lá na festa o justin te pede em casamento , vc aceita é claro , se passa 2 meses e é o dia do camento vc estava com o cabelo assim:


E com um vestido assim :


E o justin estava com um coletinho branco com uma blusa branca e uma calça branca ele estava divino kkkkk, entao vcs se casaram , a festa foi linda , depois da festa vcs foram pra bahamas passar a lua de mel  lá , a sua primeira vez foi otima e mt gostoza kkkk , o justin esqueçeu de colocar camizinha e vc ficou gravida , depois de alguns meses já dava pra ver se era menino ou menina , mais era gemios dois menininhos , o justin cuidava mt bem de vc . Se passaram 9 meses e vc corre pro hospital pra dar a luz , o justin estava do seu lado e viu tudo , ele te dava mt força , entao nascem os dois meninos lindos . E com o passar dos anos vc e o justin ficam velhinhos , e o dá ataque cardiaco no justin , e na msm hora vc pega na mao dele e vcs dois morrem juntos .
FIIIIIIIIIIM ..



QUEM GOSTOU ? O FIM FICOU TAO FOFINHOO , QUASE Q EU CHORO , MAIS ESSE IMAGINE É O PRIMEIRO DE MTS , EU VOU FAZER BASTANTE IMAGINES AMORES !
COMENTEM DIZENDO OQ ACHOU

7 comentários: