Relogio

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 12º Capitulo

Chegando em casa , vc vê um caminhao parado em frente a sua casa e varias caixas , vc entra dentro de casa toda apaavorada:
vc: MAAAAAAAAAAE CADE VC????
MAE: filhaaaaaaaaaaaa vc quer me matar do coraçao née ? eu tava tentando te ligar desde o dia q vc disse q viria pra cáá ,mais vc ta bem ?
vc: aii mae eu to otima e eu trouce uma pessoa comigo
mae :quem?
vc: Justin pode entrar
Justin : Prazer Justin
Mae: aaaaaaaaah foi vc q fez minha filha sofrer néé seu safadoooooooooooooooooooooooooo
Vc: mae calma ele já me pediu milhoes de desculpas e depois com calma e te explico oq aconteceu
Justin: me desculpe se oq aconteceu comigo e com a sua filha te maguou eu nao estava com a intençao de maguar nenhuma das duas .
mae : sendo assim eu te desculpa , mais filha eu nao to entendendo mais nada , porq o justin veio com  vc ?
vc: mae é disso q eu qria conversar com vc , eu qria mt morar com o justin , eu e ele estamos tipo q namorando e eu nao qria ficar longe dele .
mae : filha vc ta loka née´? vc acha q eu vou deixar vc ficar morando dentro de um onibus e ficar parando em varios hoteeis ? e outra eu deixo até vcs namorarem mais vc ficar indo para um lado e outro eu nao deixo msm.
vc: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais maeeeeee por favorr, eu vou sempre te dar noticias sabe eu amo vc minha irma meu pai , mais eu amo mt o justin tbm e eu nao qro ficar longe dele
mae: presta atençao filha , agr q eu nao vou deixar msm ,eu to viajando pro canada por causa da firma , eles me tranferiram pra lá ,entao vc vai comigoo entendeuu .?
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah mae vc vai pro canadá msm ? nossa os avos do justin moram lá e eu acho q dá pra ele sempre ir me visitar no canadáaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa mae eu te amoooooooooo
justin: éé (seunome) ta perfeito , eu vou passar 2 anos morando com os meus avos eu vou terminar meus estudos entao dá pra gente ficar juntos .
E vcs começam a se beijar na frente da sua mae e ela diz:
mae: heey vcs dois tem como para e me ajudar aki com as coisas?
vc e justin : SIIM
Vcs passam mais ou menos 2 hrs arrumando as coisas ,vc já tinha ligado pro seu pai explicando tudo , entao vcs foram pro aeroporto , passaram mais ou menos 3 hrs no aviao , quando já é de noite vcs sai do aviao e vcs vao direto pra casa ,quando chegamos na nova casa  o justin ligou pra sua mae:
                                                                 ligaçao:
justin: ooi mae
pattie : oi menino aonde vc ta ?
justin : no canadá
pattie : fazendo ooooooooooq justin drew bieber ???????
justin: calma mae eu to aki com a (seunome) sua mae e a irma dela .
Pattie: justin vc nem pra me ligar antes néé ? eu tava preocupada , olha nem vem pra cá ok ? nao era esse ano q vc ia tirar pra estudar ? entao o scooter já deu ferias pros dançarinos o dan e o kenni enfim todo o pessoal,entao eu to indo pra casa da sua vó , amanha vc vai pra casa da sua vó ,aah eu to com o seu carro ta
justin: ok amanha eu vou , mais maeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amoor de deus nao bate o meu carro em nenhum poste eu te imploro hahaha
pattie: sem graça, beijos se cuida ..
O justin desliga o celular todo alegrinho  e conta td oq sua mae disse , vcs dois ficam mt felizes , vcs tinha viajado pra caramba entao todos resolveram dormir cedo .
No outro dia ....

5 Comentarios e  eu posto o 13º capitulos amores .

6 comentários: